Instituição oferece curso sobre relações no trabalho

7 de agosto de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

As relações no trabalho podem ser muito importantes para o desenvolvimento da sua carreira. É por meio dela que você irá construir bases sólidas para se movimentar ao longo da sua jornada profissional. Isso pode significar uma indicação para outro emprego mais favorável ou então um cargo mais alto dentro da própria empresa. Contudo, é necessário desenvolver essa habilidade de relacionamento, conhecida também como networking.

 

Nesse sentido, a Fecap disponibiliza curso online e gratuito para profissionais que desejam aprender mais sobre esse tema. Para se inscrever no curso “Networking: mitos e verdades sobre gestão de carreira” é preciso acessar o site da instituição e seguir os passos indicados. O curso tem 3 horas de duração com o professor Marcos Minoru Nakatsugawa.

 

Sobre o curso de relações no trabalho

 

O curso tem o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o impacto das relações de trabalho no desenvolvimento profissional. Dessa maneira, o participante irá aprender as bases conceituais e práticas sobre o assunto. Além disso, o assunto gera muitos comentários. Contudo, o foco principal é a quebra de mitos existentes sobre inter-relacionamentos na esfera organizacional.

 

Desse modo, o curso sobre relações no trabalho é composto de 6 conteúdos principais, sendo eles: O que é Networking?; Três pilares do networking; Regra de ouro; Quem não é visto, não é lembrado; Como fazer networking na pandemia; e Use as redes sociais. Sendo assim, todos tem como objetivo aprimorar essa grande ferramenta de trabalho da melhor forma possível.

 

Impacto do networking na carreira

 

Portanto, conhecendo mais sobre o assunto e utilizando o conhecimento da maneira correta, você poderá alavancar a sua carreira, pois é possível aplicar as técnicas para boas relações no trabalho em qualquer momento da sua jornada profissional, seja para os profissionais que estão começando ou já experientes e à procura de novos desafios.

 

Que tal colocar as relações de trabalho em prática?

Procurando por vagas no mercado de trabalho? Fique atento para o site do Amarelinho. Aqui você encontra diversas oportunidades para encontrar a vaga ideal. É simples, basta cadastrar o seu currículo e se candidatar. Boa sorte!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias