Aprendizagem digital: confira curso e decole sua carreira

7 de agosto de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Buscar a aprendizagem digital é essencial para conseguir mais oportunidades ao longo da carreira. Cada vez mais presentes no mercado de trabalho, a estar familiarizado com as recentes tecnologias pode ser um grande diferencial. Sendo assim, é possível se habilitar para os diferentes desafios do futuro em sua jornada. Afinal, quanto mais preparado, melhor.

Nesse sentido, a Fundação Bradesco disponibiliza capacitação online e gratuita para pessoas que buscam essa inicialização. O curso “Letramento Digital” busca apresentar aspectos básicos da área para profissionais. A princípio, com duração de 4 horas, o requisito básico para participar é ter idade a partir de 14 anos e a inscrição deve ser feita por meio do site da instituição. O prazo limite para o término do curso são 60 dias após o início.

 

Objetivo do curso de aprendizagem digital

O principal objetivo do curso sobre aprendizagem digital é ensinar os primeiros passos para quem teve pouco contato com esse mundo. Sendo assim, aborda diversos âmbitos e recursos que podem ser utilizados com a finalidade de promover a capacitação profissional.

Nele você encontra todas as fases do conhecimento digital. Desde o momento que ligamos o computador, até como se conectar à internet. Além disso, serão apresentadas ferramentas digitais importantes como o uso do e-mail e navegação na rede. Tudo isso de maneira prática e eficaz. Fazem parte do conteúdo o serviço de nuvem, bem como compartilhamento de informações digitais, utilização de documentos no Word e como evitar golpes.

 

Conteúdo do curso

O conteúdo será apresentado em mais de 80 vídeos ao longo de toda a programação do curso. Portanto, estão divididos em 6 módulos que abordarão diversas áreas da aprendizagem digital. São eles: 

  • 1 – Trabalhe com computadores
  • 2 – Acesse informações on-line
  • 3 – Comunique-se on-line
  • 4 – Participe on-line
  • 5 – Crie conteúdo digital
  • 6 – Colabore e gerencie conteúdo digitalmente

 

Procurando mais oportunidades?

Fique de olho aqui no Amarelinho! Em Cursos & Educação você encontra ótimas opções para se inscrever e conseguir a aprendizagem digital que tanto procura. Após adquirir mais conhecimento, é hora de conferir as vagas disponível no nosso site. Dessa forma, é bem improvável que você continue no desemprego! Aproveite e boa sorte.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar