Vestibular da Univesp disponibiliza mais de 30 mil vagas

7 de abril de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Está aberto o período de inscrições para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). São 31.125 vagas para alunos de mais de 347 municípios que desejam se capacitar e preparar para o mercado de trabalho. Contudo, para se inscrever, basta acessar o site e realizar os passos indicados. O prazo final é no dia 25 de abril, às 23h59.

 

A taxa para participação custa R$ 45,00. Porém, existem duas possibilidades de solicitar a isenção deste valor. A primeira é para candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo (CadÚnico). No entanto, a segunda envolve estudantes com renda mensal per capita de até meio salário mínimo ou renda total de três salários mínimos. Para isso, existem documentos necessários para comprovar a condição e o resultado sobre o aceite das isenções será divulgado no dia 19 de abril.

 

Informações sobre o Vestibular da Univesp

 

Segundo o calendário disponibilizado do vestibular da Univesp, os locais de prova saem no dia 13 de maio. Portanto, o vestibular acontece no dia 22 de maio, às 13h, abrangendo questões de conhecimentos gerais no formato de múltipla escolha, além de uma redação. Contudo, o resultado saíra no dia 11 de julho e os aprovados terão de se matricular entre 14 e 18 do mesmo mês.

 

Cursos disponíveis

 

Dessa maneira, todas as aulas serão ministradas de maneira virtual, por meio de videoaulas, bibliotecas digitais e conteúdos pedagógicos. Os cursos disponibilizados pelo vestibular da Univesp abrangem 3 diferentes áreas:

 

Computação: Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados ou Engenharia de Computação

 

Licenciatura: Letras, Matemática e Pedagogia

 

Negócios e Produção: Tecnólogos em Processos Gerenciais, Bacharelado em Administração e Bacharelado em Engenharia de Produção

Portanto, para mais informações, é possível acessar o Manual do Candidato e conferir todos os dados necessários para realizar o vestibular. Além disso, também existe a possibilidade de entrar em contato com a instituição por meio do canal de “Fale Conosco”.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias