Ed+ oferece cursos gratuitos para capacitação profissional

5 de novembro de 2020

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

A plataforma Ed+ pode ser nova no mercado, mas chega com uma proposta bem bacana: democratizar o acesso à educação. Por isso, já estão disponíveis cursos totalmente gratuitos, com a incorporação de novas linguagens como gifs e memes. Ao final de cada módulo é emitido um certificado, contribuindo para aumentar as chances dos trabalhadores no mercado de trabalho.

 

“São mais de 70 milhões de trabalhadores informais, autônomos e MEI’s no Brasil, que serão beneficiados”, fala o professor voluntário de Filosofia para a alfabetização de adultos e consultor em Ética nos Negócios, Marcelo Dal Mas, Founder e CEO da Ed+ Educação. “Vamos transformar a vida das pessoas pela educação. O objetivo é levar conteúdos para a rotina das pessoas,  de forma simples, acessível e gratuita”, completa.

 

Mais informações sobre os cursos

 

O primeiro segmento selecionado foi de entregadores de Apps, Motoboys e Motogirls, que somam mais de 3.8 milhões de autônomos em todo Brasil, segundo o Pnad/IBGE. Porém, com a pandemia estes números crescem diariamente. Os módulos podem ser assistidos em qualquer momento e lugar pelo celular. 

 

Os cursos gratuitos reúnem as várias demandas da categoria, conforme pesquisas conduzidas pela Ed+, como os importantes equipamentos de proteção individual, segurança no trânsito, e planejamento financeiro. 

 

Oportunidade para todos

 

Além de temas relevantes para a atividade profissional ou o empreendedorismo, o aluno que optar por realizar os cursos também conquista reconhecimento e visibilidade. Mas mais do que isso, atua no empoderamento de toda a comunidade, pelo compartilhamento de experiências e ideias entre os usuários.  

 

Outros segmentos já são monitorados pela Ed+ para oferta futura de cursos, desde vendedores de bolo no metrô até caminhoneiros, manicures, pedicures, vendedores de cosméticos, entre outros. “Vamos crescer segmento a segmento, sempre com quem mais precisa de apoio”, explica Dal Mas.

Para mais informações, acesse o site do Ed+ e aproveite a oportunidade. E para fechar com chave de ouro, não deixe de conferir as vagas que divulgamos aqui no Amarelinho. Uma delas pode ser sua!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre ,

Outros conteúdos que você pode gostar