Ed+ oferece cursos gratuitos para capacitação profissional

A plataforma Ed+ pode ser nova no mercado, mas chega com uma proposta bem bacana: democratizar o acesso à educação. Por isso, já estão disponíveis cursos totalmente gratuitos, com a incorporação de novas linguagens como gifs e memes. Ao final de cada módulo é emitido um certificado, contribuindo para aumentar as chances dos trabalhadores no mercado de trabalho.

 

“São mais de 70 milhões de trabalhadores informais, autônomos e MEI’s no Brasil, que serão beneficiados”, fala o professor voluntário de Filosofia para a alfabetização de adultos e consultor em Ética nos Negócios, Marcelo Dal Mas, Founder e CEO da Ed+ Educação. “Vamos transformar a vida das pessoas pela educação. O objetivo é levar conteúdos para a rotina das pessoas,  de forma simples, acessível e gratuita”, completa.

 

Mais informações sobre os cursos

 

O primeiro segmento selecionado foi de entregadores de Apps, Motoboys e Motogirls, que somam mais de 3.8 milhões de autônomos em todo Brasil, segundo o Pnad/IBGE. Porém, com a pandemia estes números crescem diariamente. Os módulos podem ser assistidos em qualquer momento e lugar pelo celular. 

 

Os cursos gratuitos reúnem as várias demandas da categoria, conforme pesquisas conduzidas pela Ed+, como os importantes equipamentos de proteção individual, segurança no trânsito, e planejamento financeiro. 

 

Oportunidade para todos

 

Além de temas relevantes para a atividade profissional ou o empreendedorismo, o aluno que optar por realizar os cursos também conquista reconhecimento e visibilidade. Mas mais do que isso, atua no empoderamento de toda a comunidade, pelo compartilhamento de experiências e ideias entre os usuários.  

 

Outros segmentos já são monitorados pela Ed+ para oferta futura de cursos, desde vendedores de bolo no metrô até caminhoneiros, manicures, pedicures, vendedores de cosméticos, entre outros. “Vamos crescer segmento a segmento, sempre com quem mais precisa de apoio”, explica Dal Mas.

Para mais informações, acesse o site do Ed+ e aproveite a oportunidade. E para fechar com chave de ouro, não deixe de conferir as vagas que divulgamos aqui no Amarelinho. Uma delas pode ser sua!


Publicidade

Publicidade

Publicidade