Centro abre inscrições para oito cursos livres

Claudinei Nascimento

, Cursos & Educação

O Centro Educacional e Tecnológico Casa do Caminho – Cetecc vai abrir 220 vagas em oito cursos gratuitos, direcionados para jovens e adultos moradores da região do Jabaquara, zona sul de São Paulo.  

Carlos Fraga, coordenador dos cursos livres do Cetecc

As inscrições devem ser feitas em 8 de fevereiro, para os cursos de Inglês e Elétrica Básica Residencial, e no dia 15 de fevereiro para os demais cursos (Comunicação e Expressão, Matemática Fácil módulo 1, Contabilidade Básica, Excel Básico e Intermediário, Desenvolvimento de Blogs e Sites e Espanhol módulo I).

Para participar, é exigido nível fundamental incompleto e idade a partir dos 15 anos, exceto para Elétrica, que exige idade mínima de 18 anos.  

No dia das inscrições, serão realizados testes de seleção e entrevistas. Por isso, os candidatos devem levar uma caneta azul. Como as vagas são limitadas, serão distribuídas senhas conforme a ordem de chegada e o número de vagas de cada curso. 

Os interessados devem comparecer à Rua Guassatungas, 222, próxima ao Hospital Sabóia e a 900 metros do Metrô Jabaquara, a partir das 8h45, com 1 foto 3×4, cópias do RG, CPF e comprovante de residência, holerite e Carteira de Trabalho ou declaração de próprio punho da renda mensal, além do Número de Inscrição Social – NIS, que pode ser solicitado no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Jabaquara pelo telefone 5016-1475.  Mais informações sobre os cursos são dadas pelo telefone (11) 5011-1950. 


Publicidade

Publicidade

Publicidade