ONG oferece cursos gratuitos em cinco áreas

8 de outubro de 2019

Escrito por: Claudinei Nascimento

A Gerando Falcões, ONG que atua em periferias e favelas, está com inscrições abertas para cursos gratuitos em sua unidade da Vila Prudente (Rua Paraibuna, 568).  

As opções são para Promotor de Vendas, Office Básico, Office Intermediário, Rotinas Administrativas e Atendimento ao Cliente e Marketing Pessoal. Os candidatos devem ter a partir de 16 anos e as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone 4304-4305 ou WhatsApp (11) 94554-5871.  

Os cursos têm duração média de três meses e devem acontecer entre outubro e dezembro. Caso o número de interessados seja maior que o de vagas oferecidas, a ONG vai identificar, entre os candidatos, aqueles que realmente têm afinidade com as áreas de formação. “Queremos dar oportunidade para quem quer realmente trabalhar nesses segmentos”, diz a responsável pela área de Comunicação e Marketing da Gerando Falcões, Beatriz Inoue. 

Segundo ela, o propósito maior é possibilitar a empregabilidade dos participantes, razão pela qual os alunos que apresentam melhor desempenho são encaminhados para processos seletivos em empresas parceiras. Por isso, durante as aulas e por meio de workshops, eles são preparados para participar de entrevistas, dinâmicas e a elaborar adequadamente o seu currículo. E a iniciativa tem dado certo, segundo Beatriz. “Muitos dos nossos formados estão inseridos no mercado de trabalho”, finaliza. 

Beatriz Inoue, responsável pela área de Comunicação e Marketing da ONG.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar