Centro Paula Souza anuncia capacitação on-line

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e o Centro Paula Souza inscrevem até o dia 7 de julho para os cursos de qualificação profissional gratuitos do Programa Novotec Virtual. 
São oferecidas 3 mil vagas distribuídas entre os cursos de Assistente de Desenvolvimento de Sistemas e Assistente de Planejamento, na modalidade de Ensino a Distância (EaD). 
Podem participar estudantes do ensino médio de escolas da rede da Secretaria da Educação de todo o Estado e os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site www.novotec.sp.gov.br.

Cursos serão oferecidos na modalidade de Ensino a Distância (EaD)

Os cursos utilizam a plataforma da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), com conteúdo elaborado pelo Centro Paula Souza e acompanhamento de um tutor.

O início das aulas está previsto para o dia 5 de agosto. A carga horária é de 10 horas semanais, com duração de dois semestres, contabilizando um total de 400 horas.
No dia 10 de julho, será divulgada a lista de turmas e alunos selecionados, que receberão um e-mail para confirmação da matrícula.

Publicidade

Publicidade

Publicidade