Centro Paula Souza anuncia capacitação on-line

1 de julho de 2019

Escrito por: Claudinei Nascimento
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e o Centro Paula Souza inscrevem até o dia 7 de julho para os cursos de qualificação profissional gratuitos do Programa Novotec Virtual. 
São oferecidas 3 mil vagas distribuídas entre os cursos de Assistente de Desenvolvimento de Sistemas e Assistente de Planejamento, na modalidade de Ensino a Distância (EaD). 
Podem participar estudantes do ensino médio de escolas da rede da Secretaria da Educação de todo o Estado e os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site www.novotec.sp.gov.br.
Cursos serão oferecidos na modalidade de Ensino a Distância (EaD)

Os cursos utilizam a plataforma da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), com conteúdo elaborado pelo Centro Paula Souza e acompanhamento de um tutor.

O início das aulas está previsto para o dia 5 de agosto. A carga horária é de 10 horas semanais, com duração de dois semestres, contabilizando um total de 400 horas.
No dia 10 de julho, será divulgada a lista de turmas e alunos selecionados, que receberão um e-mail para confirmação da matrícula.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar