Oficinas dão dicas sobre processo seletivo

14 de maio de 2019

Escrito por: Kazuhiro Kurita

Objetivo é preparar os participantes para processos seletivos.

Com o objetivo de qualificar e preparar os trabalhadores para conquistar uma vaga de emprego, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo oferece oficinas gratuitas em oito unidades do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo. As atividades acontecem nos dias 15, 22 e 29 de maio, das 9h às 10h.

O público escolhe o tema das oficinas, entre Orientação para o Processo de Seletivo e Elaboração de Currículo. No curso sobre processo de seleção, os participantes serão orientados sobre o preenchimento correto de fichas de emprego, como se sair bem em dinâmicas de grupo e terão dicas de como se portar em uma entrevista. Já na atividade sobre elaboração de currículo, os alunos receberão orientações sobre como montar o documento e as informações que são necessárias e indispensáveis. Além disso, eles poderão criar o seu próprio currículo para completar a atividade.

Para participar das oficinas, o interessado deve comparecer à unidade mais próxima de sua residência nos dias e horário citado. Estão promovendo as atividades o CATe Central (Avenida Rio Branco, 252), Jabaquara (Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.314), Interlagos (Avenida Interlagos, 6.122), Itaim Paulista (Avenida Marechal Tito, 3.012), Itaquera (Rua Augusto Carlos Bauman, 851), Cidade Tiradentes (Rua Milagre dos Peixes, 357), Lapa (Rua Guaicurus, 1.000) e Jaraguá (Estrada de Taipas, 990).

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar