Taboão da Serra terá encontros sobre empregos

6 de novembro de 2018

Escrito por: Kazuhiro Kurita

Programa orienta o trabalhador na procura de uma vaga compatível com suas habilidades e competências.

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com 25 vagas abertas para uma turma no município de Taboão da Serra. Podem se candidatar trabalhadores maiores de 16 anos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de novembro na ONG Sementes do Amanhã, localizada na rua João Pires de Camargo, 207, no Bairro Jardim Mirna. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 13h às 17h, e serão realizados no mesmo local da inscrição.

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade. Durante 12 encontros são apresentadas técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos e dicas de comportamento em entrevistas. Mais informações pelo telefone (11) 4385-7055.

Time do Emprego (Foto: Divulgação)

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar