O papel do marketing pessoal

Kazuhiro Kurita

, Comportamento

A imagem hoje tem grande impacto para empregadores na hora de contratar um funcionário. A forma como o candidato se veste, fala e se porta é cada vez mais observado em uma entrevista.

O marketing pessoal é uma grande ajuda para quem não se sente confiante ou sente dificuldades durante entrevistas ou apresentações, pois ele trabalha uma estratégia para vender a imagem pessoal.

Entre os assuntos trabalhados em um curso de marketing pessoal estão comunicação, postura profissional, cuidados com a aparência, criatividade e inovação e a humildade para com colegas ou outros candidatos a vaga. Hoje o marketing pessoal faz muita diferença, por isso existem diversos cursos tanto online quanto presencial cheio de dicas e macetes para conseguir vender a imagem para quem quer que seja.

Trabalhar o marketing pessoal é necessário e pode trazer benefícios não só na sua entrevista como também nos estudos e na vida, por isso, procure um cursinho ou simplesmente procure por dicas online para saber como melhorar seu marketing pessoal, garantimos que irá fazer uma grande diferença no futuro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade