FTT abre 160 inscrições gratuitas para vestibular

20 de outubro de 2021

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Pensando em se capacitar para entrar no mercado de trabalho? Temos a oportunidade para você. A Faculdade Tecnologia Termomecanica (FTT), está com inscrições abertas para quem deseja prestar vestibular. São 160 vagas gratuitas divididas em 4 cursos: Administração; Engenharia de Alimentos, Engenharia da computação e Engenharia de Controle e Automação. 

 

As inscrições estão disponíveis até o dia 25 de outubro e devem ser efetuadas no site da Vunesp. A prova será realizada no dia 14 de novembro. Além disso, será presencialmente seguindo as medidas e protocolos de segurança exigidos para o momento.

 

Sobre os cursos oferecidos pela FTT

 

Administração

 

A graduação de Administração na FTT busca preparar os profissionais para se destacar no mercado de trabalho. Dessa maneira, procura aprimorar conceitos como gestão financeira, de pessoas e organizacional. Atributos fundamentais para aqueles que desejam seguir carreira na área da administração. Além disso, a graduação conta com 8 períodos semestrais.

 

Engenharia de Alimentos

 

Aqueles que têm a intenção de entrar na graduação de Engenharia de Alimentos devem estar preparados para lidar com todas as fases dos alimentos. Dessa maneira, os alunos aprenderão mais sobre caracterização da matéria-prima, desenvolvimento de novos produtos e controle de qualidade. Áreas fundamentais para profissionais dessa profissão. O curso tem duração de 10 períodos semestrais.

 

Engenharia de computação

 

Nessa graduação, os alunos aprenderão mais sobre conceitos para profissionais que atuam na automação e melhoria de processos. Nesse sentido, os alunos aprenderão sobre como desenvolver e arquitetar softwares. Além disso, os profissionais deverão aprender sobre outras áreas da computação. Para essa graduação os estudantes deverão cumprir 10 períodos semestrais.

 

Engenharia de controle e automação

 

Para aqueles que desejam atuar como engenheiros de controle e automação, é necessário conhecimento em áreas elétricas, computação, eletrônica e mecânica. Dessa maneira, o objetivo é conseguir usar essas habilidades no dia a dia de trabalho e melhorar o processo de automação. Contudo, para a conclusão, o aluno deverá cumprir 10 períodos semestrais.

 

Portanto, não perca tempo. Caso se interesse em alguma dessas áreas, aproveite essa oportunidade e faça sua inscrição até o dia 25 de outubro. Além disso, essa é uma ótima maneira de se capacitar para ingressar no mercado de trabalho.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre ,

Outros conteúdos que você pode gostar