APAF disponibiliza cursos para mulheres

21 de setembro de 2021

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Oportunidade para quem está querendo se especializar no ramo da beleza. A APAF – Associação Paulista de Apoio à Família – está disponibilizando cursos gratuitos para mulheres maiores de 18 anos que procuram se capacitar para o mercado de trabalho. A Associação está localizada no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo.

 

São três oportunidades que abordam competências e técnicas de atividades nos salões de beleza: Depilação Básica; Trancista Iniciante; Gestão para Salões de Beleza. As inscrições acontecerão de 20/09/2021 até 27/09/2021. Para se inscrever é necessário ligar para (11) 3120-4639, das 9h às 15h, para agendar um horário para participação e a entrevista. Fique ligado pois as vagas são limitadas.

 

Sobre os cursos da APAF

 

Depilação Básica

A princípio, o curso tem como objetivo ensinar as principais técnicas e conhecimentos para depilação no momento. Desse modo, terão aulas práticas em que as técnicas serão aplicadas umas nas outras. Esse curso terá início em 04/10/2021 com a conclusão em 27/10/2021. As aulas serão ministradas às segundas e quartas, com turmas no período da manhã e da tarde.

 

Trancista iniciante

De maneira geral, esse curso é destinado para aquelas mulheres que desejam aprender sobre o básico para técnicas de tranças no cabelo, cada vez mais comum visto no dia a dia. Além disso, também serão ensinadas técnicas para tratar com dreads com lã. Nesse sentido, o curso irá iniciar em 06/10/2021 e terminará em 27/10/2021. As aulas serão ministradas às segundas e quartas feiras, das 14h até às 17h.

 

Gestão de Salões de Beleza

Acima de tudo, o empreendedorismo está cada vez mais em alta. Nesse sentido, saber gerir um negócio pode ser determinante para seu sucesso no futuro. Esse curso aborda de forma objetiva os principais fundamentos para gestão eficaz de salões de beleza. Serão pautas técnicas de como evitar desperdícios em busca do lucro no final do mês. Por fim, o curso terá início no dia 05/10/2021 e término dia 23/11/2021 com aulas às terças e quintas, das 14h às 17h.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar