O Amarelinho realiza workshop gratuito sobre vendas

Claudinei Nascimento

, Capacita

Dinâmicas, palestras e interatividade marcarão o evento, que acontece na quarta-feira, dia 28 de agosto, das 9h às 17h, na sede do jornal, em Pinheiros. Participantes receberão certificado.

Quais são as técnicas e habilidades comportamentais necessárias para vender uma ideia, um produto, um serviço ou uma solução? Essa será uma das questões abordadas em workshop gratuito sobre vendas, que será realizado pelo jornal O Amarelinho no dia 28 de agosto, quarta-feira, das 9h às 17h, em sua sede, na Avenida Pedroso de Morais, 2.160, Alto de Pinheiros, próxima à Estação Faria Lima do Metrô e Cidade Universitária da CPTM.  
Como o número de inscritos superou as expectativas, as inscrições para esta turma estão encerradas. Porém, serão abertas quantas turmas forem necessárias para dar oportunidade a todos os leitores, que podem fazer a pré-inscrição pelo link https://oamarelinho.com.br/capacita 

A palestrante Celeste Teressan vai abordar aspectos comportamentais.

O evento garante certificado e será uma grande oportunidade para quem quer se aperfeiçoar em um segmento que, diante da transformação digital, exige profissionais preocupados em buscar o aperfeiçoamento contínuo, que saibam ouvir, defender seu produto ou serviço e conhecer os diversos perfis de cliente, a fim de entregar resultados satisfatórios e alcançar as metas e objetivos propostos.    

Ciente deste novo cenário, o workshop será marcado por muita interação, dinâmicas de grupo e palestras. Além de fazer uma contextualização do setor, o objetivo é mostrar que todos podem desenvolver as técnicas de uma boa venda, seja exercendo a função de colaborador de uma empresa ou mesmo trabalhando de maneira autônoma, para gerar renda própria.  

Se o domínio das técnicas é imprescindível para o bom vendedor, não menos importante é apresentar características comportamentais que fazem a diferença para quem quer se destacar nesta área. Esta é a opinião da fundadora da Intend Marketing e Call Center, Celeste Teressan, uma das palestrantes. “A ideia é mostrar o que as empresas observam em um candidato, quais as atitudes que elas valorizam nos profissionais”, explica. 

Para Celeste, as competências técnicas e atitudinais se complementam. E no segmento de Vendas essa associação é bem evidente. “O profissional precisa estar antenado às novas tecnologias, mas isto não anula o fato de que ele tem de ser um hábil negociador, bom comunicador, ter foco e resiliência.”  

Currículo 
Os candidatos devem trazer um currículo impresso, pois haverá orientação para a elaboração adequada do documento, além de dicas para participação em dinâmicas de grupo e processos seletivos, mencionando o que fazer e o que evitar na hora de conversar com o recrutador. 


Publicidade

Publicidade

Publicidade