Centro abre inscrições para oito cursos livres

4 de fevereiro de 2020

Escrito por: Claudinei Nascimento

O Centro Educacional e Tecnológico Casa do Caminho – Cetecc vai abrir 220 vagas em oito cursos gratuitos, direcionados para jovens e adultos moradores da região do Jabaquara, zona sul de São Paulo.  

Carlos Fraga, coordenador dos cursos livres do Cetecc

As inscrições devem ser feitas em 8 de fevereiro, para os cursos de Inglês e Elétrica Básica Residencial, e no dia 15 de fevereiro para os demais cursos (Comunicação e Expressão, Matemática Fácil módulo 1, Contabilidade Básica, Excel Básico e Intermediário, Desenvolvimento de Blogs e Sites e Espanhol módulo I).

Para participar, é exigido nível fundamental incompleto e idade a partir dos 15 anos, exceto para Elétrica, que exige idade mínima de 18 anos.  

No dia das inscrições, serão realizados testes de seleção e entrevistas. Por isso, os candidatos devem levar uma caneta azul. Como as vagas são limitadas, serão distribuídas senhas conforme a ordem de chegada e o número de vagas de cada curso. 

Os interessados devem comparecer à Rua Guassatungas, 222, próxima ao Hospital Sabóia e a 900 metros do Metrô Jabaquara, a partir das 8h45, com 1 foto 3×4, cópias do RG, CPF e comprovante de residência, holerite e Carteira de Trabalho ou declaração de próprio punho da renda mensal, além do Número de Inscrição Social – NIS, que pode ser solicitado no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Jabaquara pelo telefone 5016-1475.  Mais informações sobre os cursos são dadas pelo telefone (11) 5011-1950. 

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar