Cursos online gratuitos podem salvar as contas de desempregados

30 de julho de 2019

Escrito por: Redação O Amarelinho

HIGIENE & BELEZA  

 

VTX LAB  

https://www.bellizcompany.com.br/vtxlab  

Plataforma online 100% gratuita e on-demand que capacita profissionais da área da beleza com foco em cabeleireiros iniciantes ou veteranos que buscam especialização. Atualmente, a plataforma possui cinco cursos com os telasTricologia, Penteados (Módulos 1 e 2) e Cortes (Módulos 1 e 2). A plataforma receberá nos próximos meses conteúdos que abordam ColorimetriaVisagismo, Escovação e Modelagem.  

 

   

FINANÇAS 

  

Escola Virtual  

https://www.ev.org.br  

Os cursos da Escola Virtual são destinados a todos que desejam adquirir novos conhecimentos e também enriquecer o currículo para o mercado de trabalho. Os conteúdos podem ser acessados por celular, tablet ou computador. São diversos cursos disponíveis, entre eles Empreendedorismo e Inovação, Estratégia de Negócios e Gestão de Projetos.  

   

   

MARKETING E NEGÓCIOS  

 

Prime Cursos  

https://www.primecursos.com.br  

Empresa especializada em ensino à distância, a Prime Cursos abre espaço para o e-learning com cursos para diversas áreas, como Marketing Digital, Contabilidade Básica e Administração de Empresas.  

 

 

GASTRONOMIA  

 

SENAC  

https://www.ead.senac.br/gratuito  

O Senac, por meio de sua ação educacional, oferece diversos cursos livres e técnicos gratuitos para quem busca especialização. Para interessados em gastronomia e alimentação, a instituição disponibiliza cursos de capacitação para Brigadeiro Gourmet, Bolos e Tortas, Cupcakes, Doces Finos para Festas, Macarons, entre outros.  

   

LEARNCAFÉ  

https://www.learncafe.com/cursos-gratis  

A plataforma oferece mais de 80 cursos gratuitos na área de culinária. Totalmente gratuitos, os cursos onlines variam entre Hamburguer Artesanal, Salgadinhos para Festas, Receitas sem Glúten, Como Preparar Peixes, entre outros.  

 

 

IDIOMAS  

 

UNESP  

https://unespaberta.ead.unesp.br  

A universidade oferece curso de escrita do inglês para quem deseja aprimorar a fluência no idioma. O curso aborda temas como gêneros de discursos e aspectos sociais do uso do inglês, além de abordar estratégicas de produção textual. 

 

 

FOTOGRAFIA  

 

GINEAD  

https://www.ginead.com.br  

O Instituto Nacional de Ensino a Distância oferece cursos de capacitação profissional gratuitos e onlines, aberto a todos, sem exigências de pré-requisitos em diversas áreas de conhecimento, sendo uma delas a Fotografia. As aulas abrangem luz e cores, como fotografar, composição da imagem, escolha do equipamento, o que é fotografar, além de outros assuntos. 

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias