Abertas inscrições para cursos técnicos em Saúde

Kazuhiro Kurita

, Cursos & Educação

Escola de Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti oferece 540 vagas

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura recebe, até o dia 16 de maio, as inscrições para seis cursos técnicos na área da Saúde. As aulas serão realizadas na Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti, localizada na zona leste da cidade. São 540 vagas para cursos técnicos nas áreas de Hemoterapia, Saúde Bucal, Farmácia, Gestão em Saúde, Cuidados com Idosos e Análises Clínicas.

Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando ou já ter concluído o terceiro ano do ensino médio. Os interessados poderão se cadastrar pelo site da Vunesp – Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (www.vunesp.com.br) mediante preenchimento do formulário e pagamento da taxa de inscrição de R$ 33,00, que deverá ser feito até 17 de maio. A prova será realizada no dia 9 de junho e os inscritos que não pagarem a taxa não poderão participar do processo.

Os alunos da rede pública terão bônus de 15 pontos a mais no exame e os que residem na Cidade Tiradentes terão outros 15 pontos. Na data, o candidato deverá comparecer com 30 minutos de antecedência com comprovante de inscrição, identidade e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

Os cursos terão duração de três semestres e serão realizados na Escola Makiguti, localizada na Avenida dos Metalúrgicos, 1.945, Cidade Tiradentes, São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 3874-6300, das 8h às 20h.


Publicidade

Publicidade

Publicidade