Associação oferece cursos profissionalizantes mulheres

9 de fevereiro de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

A Associação Paulista de Apoio à Família (APAF) oferece cursos profissionalizantes gratuitos para mulheres maiores de 18 anos. São diversas oportunidades para quem deseja adquirir novos conhecimentos e se capacitar para o mercado de trabalho na área da Beleza e Saúde. O programa dá preferência para desempregadas, com renda por pessoa na família de até meio salário mínimo e que morem em São Paulo.

 

Os cursos serão realizados presencialmente no primeiro semestre de 2022, no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo. No entanto, para mais informações e agendar as inscrições, é necessário ligar para (11) 3120-4639 entre os dias 7 a 11 de fevereiro, das 9h às 15h, para os cursos de Depilação Básica com Cera e Maquiagem.

 

Sobre os cursos profissionalizantes

Depilação básica com cera

Esse é um curso que oferece conhecimento para mulheres  que desejam aprender técnicas e novos métodos de depilação e conquistar espaço no mercado de trabalho. Além disso, ele contará com apoio de uma renomada marca do segmento. Dessa maneira, as aulas acontecerão de 14 a 25 de fevereiro, de segunda, quarta e sexta-feira, das 8h30 às 12h30.

 

Maquiagem

Essa é outra oportunidade para mulheres que desejam se profissionalizar e trabalhar na área da beleza, conhecendo novas técnicas e conhecimentos para se aperfeiçoar no setor. Contudo, o curso será ministrado de 8 de março a 28 de abril, com aulas às terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 12h30.

 

A importância de cursos profissionalizantes

 

Dessa maneira, esses são cursos profissionalizantes muito importantes para quem deseja conquistar o seu espaço no mercado de trabalho. Por meio deles você poderá aprender novas técnicas e conceitos muito úteis para o expediente profissional. Nesse sentido, cada vez mais a capacitação é fundamental para conseguir o destaque necessário e arrasar na entrevista de emprego. 

 

Fique por dentro das vagas disponíveis no Amarelinho

 

Após buscar os cursos profissionalizantes, fique por dentro das oportunidades dentro do nosso site. Aqui você encontra muitos meios para acessar o mercado de trabalho e realizar seus sonhos. Portanto, acesse o portal do Amarelinho, cadastre seu currículo e entre em contato com as empresas que estão contratando. Boa sorte!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Publicidade ba

Mais conteúdos sobre , ,

Outros conteúdos que você pode gostar